No dia 21 de dezembro a EMEI Otoni de Freitas Vivian realizou a I Mostra Interativa, a qual reuniram-se crianças e familiares, onde puderam explorar, interagir e brincar, ver através de vários registros fotográficos e vídeos aquilo que foi vivenciado ao longo do ano.
A EMEI Otoni, tem como proposito possibilitar uma educação infantil potente e feliz, onde a criança é vista como figura central de todo o fazer pedagógico. Ela possui autonomia para fazer suas escolhas e expressar-se por meio de diferentes linguagens, sendo autora do seu processo de desenvolvimento.
Foi realizado um ato simbólico de plantar uma árvore para deixar suas raízes nessa escola, pois acreditam que “Precisamos acreditar em nossos sonhos para que eles possam florescer”
Para encerrar a noite às famílias escreveram seus desejos e agradecimentos e penduraram no galho de uma árvore para que os bons sentimentos eternizem na EMEI.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 22/12/2021