Mostra Pedagógica da Escola São João Batista pelo projeto União Faz a Vida

O prefeito em exercício, Luiz Guglielmin, a Coordenadora Local do Programa-Seduc Iole Dorneles e também as representantes da Fundaçäo Sicredi - Caçapava do Sul, estiveram presentes nesta sexta-feira, 10 de dezembro, na Escola Municipal São João Batista que organizou uma Mostra Pedagógica através da parceria entre a Prefeitura de Caçapava do Sul e a Cooperativa Sicredi, pelo do Programa a União faz a Vida.
Os projetos dos alunos, destacavam a importância da matemática nas nossas vidas, da reciclagem e incentivavam as crianças a desenvolver outras atividades propostas.
O Programa A União Faz a Vida tem como principal objetivo: construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania por meio de práticas de educação cooperativa contribuindo para a educação integral de crianças e adolescentes em âmbito nacional.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 10/12/2021