Entrega de uniformes às crianças e adolescentes que fazem parte do Programa AABB Comunidade

O Programa de Integração da AABB Comunidade desenvolvido pelo Banco do Brasil em Parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, realizou nesta quinta-feira, dia 25, a entrega dos novos uniformes para as crianças atendidas.
O evento ocorreu na sede da Associação Atlética Banco do Brasil, e contou com a participação da Coordenadora do Programa, Luciane Monteiro Osório, Gustavo Ziquinati - (Gerente Geral Banco do Brasil), Dirceu Flores (Vice Presidente da AABB) Karen Dutra - Presidente do Conselho de Administração da AABB), com o Secretário de Educação Municipal, Aristides Costa e Iolle Dorneles (responsável pela Parceria AABB e Seduc) representando o Executivo, com funcionários do Banco e da AABB e com a presença dos alunos e familiares que participam do programa.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 29/11/2021