Cooperativa Sicredi Região Centro RS/MG

Através do Programa a União faz a Vida entregou para nosso município, dois grandes presentes: Os eventos “Conexão do Saber” e “Cooperar e Celebrar” – juntos pelo dia do professor.
Outra homenagem, foi a entrega de camisetas à SEDUC e às cinco escolas participantes do Programa a União faz a Vida – Inocêncio Prates Chaves, Patrício Dias Ferreira, Instituto de Educação Augusta Maria de Lima Marques, Nossa Senhora das Graças e São João Batista, com as visitas do gerente administrativo da Sicredi, Aneci Becker e a coordenadora local do programa, Iole Dorneles.
Foram momentos marcantes de valorização, olhar afetivo para os professores, contribuindo no processo de aperfeiçoamento individual e profissional, e também de celebrar as conquistas e os vinte e cinco anos do Programa a União faz a Vida.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 20/10/2021