A Secretaria de Educação de Caçapava do Sul, através de sua equipe pedagógica, recebeu na manhã da terça-feira, 02/02, jovens integrantes da Igreja Adventista do 7º Dia que estão realizando trabalho social e voluntário denominado Missão Calebe.

Orientados pelo pastor da região fronteira, Alex Florenço, o grupo composto por dezenas de jovens de Caçapava do Sul, São Gabriel e Rosário do Sul, realizou, entre outras atividades, a pintura, limpeza e revitalização do espaço externo da creche Pedacinho de Gente. Na sequência o grupo deve realizar trabalho semelhante na Creche Iracema Cidade. Além disso o grupo, composto pelos denominados “desbravadores” caminhou pelas ruas da cidade onde distribuiu água e também folhetos que tem como objetivo informar sobre as ações desenvolvidas no projeto que é realizado durante as férias dos jovens, tem duração de 15 dias e, em Caçapava do Sul, vai até o próximo domingo.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 02/02/2021