A Prefeitura De Caçapava do Sul realizou neste dia 01 de Janeiro de 2021, às 21 horas, no Instituto Municipal de Educação, a posse do novo Governo Municipal de Caçapava do Sul. Devido a Pandemia, e o distanciamento moderado, a Cerimônia foi restrita.

Prefeitura faz Cerimônia Solene de Posse de Prefeito, Vice e Secretário, com presença de público restrita
por William Brasil
A Prefeitura De Caçapava do Sul realizou neste dia 01 de Janeiro de 2021, às 21 horas, no Instituto Municipal de Educação, a posse do novo Governo Municipal de Caçapava do Sul. Devido a Pandemia, e o distanciamento moderado, a Cerimônia foi restrita aos Secretários e um convidado, além da imprensa.
O Prefeito reeleito Giovani Amestoy e seu vice-Luiz Guglielmin assinaram o Livro ata de Posse Municipal e anunciaram a equipe de Secretários que deverá para o próximo ano ter apenas três alterações entre os nomes principais das pastas, além de algumas mudanças internas. Confira quem são os Secretários da Gestão:
Administração: Luiz Pinto (que sai da Procuradoria Geral e assume a pasta)
Agropecuária, Indústria e Comércio: Michele Mendes
Assistência Social: Andressa Lisboa Amestoy
Cultura e Turismo: Stener Camargo (que era assessor Superior do Gabinete)
Educação: Aristides Costa
Geral: Cássia Freitas
Fazenda: Ihoko Nakashima Mota
Obras: Acidemar Melo
Planejamento e Meio Ambiente: Nilvo Torres Dornelles (era Secretário adjunto da Pasta)
Secretaria de Saúde: Inês Salles
Chefe de Gabinete: Higor Casanova
Procurador Geral: Luciano Pavanatto
Coordenador de Comunicação: William Brasil
A cerimônia contou ainda com a presença das vereadoras Jussarete Vargas (representando o Legislativo) e Mirela Biacchi, além da ex-Vereadora de Lavras do Sul, Rosane Costa.
O prefeito agradeceu aos Secretários que desempenharam suas funções no primeiro Mandato e pediu força e união para o próximo, lembrando a importância de entregar à população serviço de qualidade e uma cidade ainda melhor.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 01/01/2021