A manhã desta segunda-feira, 28 de dezembro foi muito especial para os moradores da comunidade da Vila Progresso pois a quadra poliesportiva da EMEF José Luiz Moreira recebeu a concretagem.

O anseio antigo da comunidade escolar teve anúncio feito pelo Prefeito Giovani Amestoy no início de agosto quando da entrega das outras duas quadras poliesportivas escolares em parceria do Executivo com a Rede Vivo.
Na ocasião o Presidente da Associação de Moradores da Vila Progresso, Joel Bitencourt falou sobre a importância da obra que beneficiará dezenas de alunos.
O Prefeito Giovani Amestoy, o Secretário de Planejamento e Meio Ambiente Flávio Monteiro e o Engenheiro Marcelo Silva, que se reuniram com o presidente da Progresso, relataram sobre esta importante desta obra que trata-se de mais uma demanda antiga da comunidade local e dos investimentos significativos que estão sendo realizados na Educação Municipal.

Fonte: Ass. Impr. Prefeitura de Caçapava do Sul

Data de publicação: 28/12/2020