25 famílias devem ser beneficiadas com perfuração de poço profundo no Rincão de Lourdes

A Secretária de Agropecuária, Indústria e Comércio, Michele Mendes, esteve em Porto Alegre na Secretaria de Obras do Estado na quinta feira, 30 de junho, para assinar o Termo de Convênio para a perfuração de um poço artesiano no Rincão de Lourdes que deve beneficiar 25 famílias.
Na ocasião o Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio da Secretaria de Obras e Habitação e o Município de Caçapava do Sul/RS firmaram convênio para a perfuração/construção de 01 poço tubular profundo para abastecimento de água para consumo humano na localidade de Rincão de Lourdes, interior do município onde o valor global é de R$ 70.000,00, os quais serão repassados pelo Estado.
O Convênio terá a vigência de 365 dias a contar da publicação de sua Súmula no Diário Oficial do Estado que ocorreu no dia 06 de julho de 2022. O Convênio é através do Programa Avançar SOP Perfuração de Poço Tubular Profundo.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 07/07/2022