Prefeitura abre inscrição para concurso que elegerá as Soberanas da I Festa do Azeite de Caçapava do Sul

A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, em parceria com a Associação de Produtores de Azeite Caçapavanos, da IBRAOliva e Agências Publique e FullPlay Eventos informa que estão abertas as inscrições para o Concurso da escolha das Soberanas da Iª Festa do Azeite de Caçapava do Sul – Berço da Olivicultura do RS, que ocorrerá de 27 a 29 de maio.
Para concorrer aos títulos de Rainha, Princesa e Miss Simpatia, as candidatas têm de fazer a inscrição de forma online, preenchendo os anexos II e III do edital com seus dados pessoais, estar domiciliada em Caçapava do Sul há pelo menos 1 ano, podendo residir em outro município em razão de estudos ou trabalho, e ter idade mínima de 18 e máxima de 30 anos.
Para concorrer, é necessário enviar as fichas de inscrição ao e-mail mencionado no edital ([email protected]) até as 15h do dia 04 de abril, com as fotos exigidas anexas (conforme edital) e o vídeo de até 1 minuto (anexo ou em núvem) se apresentando e falando do porquê quer ser soberana caçapavana (conforme edital).
A escolha da soberana ocorrerá em duas etapas. Na I Etapa, uma banca de jurados convidados irá avaliar as fotos e vídeos e classificar de forma individual, e através de pontuação de 0 a 10, as inscritas. As três mais bem votadas, irão para a votação online do juri popular (2 etapa), de 08 a 11 de abril, sendo que a candidata mais bem votada será eleita a Rainha, a segunda mais bem votada eleita a Princesa e a terceira colocada a Miss Simpatia.
As soberanas receberão coroação, faixas e vestimenta oficial da realeza da Festa do Azeite de Oliva de Caçapava do Sul, participarão de agendas -pré-eventos em veículos de comunicação e para convidar autoridades - e serão as anfitriãs da festa caçapavana, que contará com shows nacionais e diversas atrações ao longo dos 3 dias de eventos. Elas receberão, ainda, na escolha, brindes de lojas parceiras do evento.
Mais informações: (55) 3281-2177 (Comunicação) ou Secultur (55) 3281-1599
Acesse o edital na íntegra em: https://cacapavadosul.rs.gov.br/noticia/visualizar/id/7736/?prefeitura-abre-inscricao-para-concurso-que-elegera-as-soberanas-da-i-festa-do-azeite-de-cacapava.html&fbclid=IwAR2eMgpYpq6LXMyCm4nEapmpPSSmOiZ5Pc0jc84aQdUxYVO4CWBaXPGbwHI

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 25/03/2022