Ganhadora do Carro 0KM da Campanha "Comércio Forte, Caçapava do Sul Forte" recebe o prêmio

O Prefeito Giovani Amestoy e a Secretária de Agropecuária, Indústria e Comércio, Michele Mendes fizeram na tarde desta quinta-feira, dia 24, a entrega do Renault Kwid, 0k, a dona Marcene Lima, ganhadora da promoção promovida pela Prefeitura de Caçapava do Sul, "Comércio Forte, Caçapava do Sul Forte".
Dona Marcene, emocionada, disse que o carro foi sorteado na mesma semana em que ela aniversariou e que foi um presentão que ela ganhou. Ela parabenizou a Prefeitura pela ação e disse que sempre comprou e incentivou o comércio local e que colocou dezenas de cupons nas urnas.
Representantes do Supermercados Minuano, de onde saiu o cupom sorteado do Comércio, participaram da entrega das chaves e entregaram à vencedora do carro 0km um buquê de flores e agradeceram pela cliente do comércio há anos.
Por William Brasil
Fotos por Catherine Vargas