Registros da 10ª Abertura da Colheita da Oliva em Viamão

Está acontecendo nesta sexta-feira, dia 04/03, a 10ª Abertura Oficial da Colheita da Oliva na Estância das Oliveiras em Viamão. Estão presentes no evento o Prefeito Giovani Amestoy, a Secretaria de Agricultura e Comércio Michele Mendes, Secretario de Cultura e Turismo Stener Camargo e Imprensa Municipal. O prefeito Giovani, é autoridade convidada no protocolo oficial junto com o governador em exercício Ranolfo Vieira Júnior e neste evento vai realizar o lançamento oficial para o estado da 1° Festa do Azeite em Caçapava do Sul, prevista para o final de maio.
Evento promovido pela Seapdr, Ibraoliva e prefeitura de Viamão, a 10ª Abertura Oficial da Colheita da Oliva terá programação com estações técnicas e mostras de produtos da olivicultura. Por questões sanitárias, a presença de público está sendo limitada.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 04/03/2022