Seagropic e Unipampa fazem termo de parceria para projetos de recursos hídricos

A Secretária de Agropecuária, Indústria e Comércio, Michele Mendes, se reuniu nesta manhã com o Diretor do Campus da Universidade Federal do Pampa de Caçapava do Sul, José Rojas e com o Professor Felipe Guadagnin, para tratarem de um acordo de cooperação entre a universidade e a Prefeitura para projetos sobre os recursos hídricos do município.
De acordo com Michele, a Universidade disponibilizará seu capital intelectual e espaço de laboratórios para auxiliar nas demandas de água que, nesta época de seca, tem aumentado consideravelmente.
Na próxima semana, Universidade e Secretaria vão se reunir novamente para entrega do Acordo de Cooperação ao Prefeito Giovani. A Unipampa, assim como a UFSM, tem convênios com a Prefeitura de Caçapava do Sul firmado e juntas executam projetos de desenvolvimento regional.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 21/12/2021