Comércio Forte, Caçapava Forte

Prefeitura protocola na Câmara Projeto Executivo de Incentivo à recuperação de Comércio, Meis e prestadores de Serviço, e postos de trabalho, e premiará ganhador com carro 0km
por William Brasil
(Esta é a primeira vez que a Prefeitura, através da Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio, premiará população que comprar no comércio de Caçapava do Sul. O objetivo do projeto é a retomada da economia local, a regularização dos prestadores de serviço e Meis e fomentar a economia do município e a abertura de novos comércios e postos de trabalho)
O Prefeito Giovani Amestoy, o vice Luiz Guglielmi, e a Secretária de Agropecuária, Indústria e comércio, se reuniram hoje, dia 07, na Câmara de Vereadores, com o Presidente, Paulo Pereira (PDT) e demais autoridades, para protocolarem no Legislativo o Projeto do Executivo “Comércio Forte, Caçapava Forte”, que vai premiar, com um carro zero km, o vencedor da promoção que incentiva o consumo no comércio local para movimentar a economia.
Na ocasião, o prefeito explicou que o Projeto visa a retomada da economia local, prejudica devido a Pandemia:
“Vamos incentivar que as pessoas do município, e de cidades vizinhas, comprem em Caçapava. Vão se beneficiar os comerciários, as grandes redes, indústrias e também os prestadores de Serviços que tem MEIs e poderão oferecer aos clientes o cupom. Vai beneficiar a população com a geração de vagas de empregos com a estimativa de aumento de atendimento do comércio, e também, algum sortudo ganhará um carro 0km”, disse Amestoy. A Secretária Michele completou que o incentivo retorna também em arrecadação e possibilita que o município faça mais investimentos e que também retorna como serviços à população.
Os vereadores parabenizaram a Prefeitura pela apresentação do projeto que engloba toda a comunidade caçapavana, e que atrai compradores de toda a região, e vão colocar o Projeto em pauta na Câmara para votação. Assim que o projeto for votado, a Prefeitura dará início à Campanha.
Participaram da reunião ainda o Diretor da Câmara de Vereadores, Cassius Poglia, o Secretário Geral Adjunto Patrick Paz, os coordenadores de Comunicação da Prefeitura, William Brasil, e da Câmara, Heron Freitas, o Diretor Jurídico da Câmara Júlio Cezar Coradini e os vereadores Jussarete Vargas (PDT), Mirella Fernandes Biacchi (PDT), Antônio de Almeida Filho (Lelo-MDB), Caio Casanova (PDT) e Silvio Tondo (PP).
A tarde, o Prefeito e a Secretária se reuniu com o Presidente da ACIC, Eraldo Vasconcelos, e por telefone com o Diretor da CDL, Odacir Mariani, com quem deverão se reunir, pra apresentar o projeto.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 08/10/2021