Expofeira de Caçapava do Sul abriu oficialmente hoje

Por William Brasil
O Prefeito Giovani Amestoy, acompanhado da Secretaria de Agropecuária, Industria e Comércio, Michele Mendes, participaram da abertura Oficial da Expofeira de Caçapava do Sul, promovida pelo Sindicato Rural.
O evento contou ainda com a presença dos Deputados Estaduais Luiz Marenco (PDT) e Ernani Polo (PP), dos Secretários Cássia Freitas (Geral), Inês Salles (Saúde) , Stener Camargo (Cultura e Turismo), Andressa Lisboa (Assistência Social), vereador Antônio de Almeida Filho - Lelo (MDB) representando a Câmara de Vwreadores e o ex-Secretário de Planejamento e Meio Ambiente, diretor de Articulação Política da União de Parlamentares Sul Americanos e do Mercosul (UPM), Flávio Monteiro.
O prefeito, acompanhado do Deputado Marenco e da Secretária Michele, visitaram os expositores da Agricultura Familiar, a tarde, e provaram alguns produtos locais, como o inédito Bolo de Chimarrão, Brigadeiro com Azeite de Oliva Caçapavano, e apreciaram o artesanato, cutelaria e produtos de artesãos do município.
O evento custa R$5, crianças menores de 8 anos não pagam, e segue neste domingo, dia 03. O Zé Gotinha também marcou presença no evento, lembrando que é obrigatória apresentação da Carteira de Vacina comprovando ao menos a 1 dose contra a Covid-19.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 04/10/2021