Caçapava do Sul recebe 100mil reais em horas máquina do Governo do Estado.

A Secretária de Agropecuária, Indústria e Comércio Michele Mendes e o vereador Antônio Almeida - lelo, foram recebidos na Secretaria de Agricultura do Estado para tratar da perfuração de poços artesianos, agroindústrias e Programa de Aquisição de Alimentos.
Em Caçapava do Sul 10 açudes já foram feitos e se encontra em processo licitatório a perfuração de um poço artesiano na localidade do Irapuazinho/Parada Mário. Outros dois poços artesianos que devem ser perfurados em Caçapava em breve devem ter sua localização indicada pela prefeitura nos próximos dias.
Conforme anúncio do Governo do Estado, 56 municípios estarão recebendo 100 mil reais em horas-máquina para recuperação e manutenção de estradas. Além de Caçapava do Sul, outras cidades da região: Formigueiro, Restinga Sêca, Santa Margarida do Sul e São Sepé também receberão esse repasse do Plano de Enfrentamento à Estiagem que teve início em janeiro deste ano.
Durante a demanda, a Secretaria do Estado informou que o Vereador Mariano, que tem diversos pedidos protocolados na Secretaria, dentre eles o poço do Irapuzainho, deve estar na próxima terça em Porto Alegre também reforçando os pedidos para Caçapava do Sul.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 04/02/2021