Segundo o Secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo, Caçapava deverá receber cerca de 310 mil reais que serão distribuídos através de editais para 36 projetos culturais que deverão ser submetidos pela Comunidade Cultural do Município.

Na manhã desta quinta-feira, 18, a Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul através da Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente realizou o preenchimento da Plataforma TransferGovBR para solicitar os recursos disponibilizados através da Lei Paulo Gustavo.

A Plataforma que no Município é gerenciada pela Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente coordenada pela Secretária Cassia Freitas e pela coordenadora de Projetos da Secretaria Amanda Garcia abriu para preenchimento no último dia 12/05.

Fonte: Asscom Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul

Data de publicação: 19/05/2023