A Secretaria de Administração de Caçapava do Sul informa que o cronograma de atendimento dos servidores públicos municipais no processo de internalização da folha de pagamentos da prefeitura de Caçapava do Sul já teve início.

A Secretaria de Administração de Caçapava do Sul informa que o cronograma de atendimento dos servidores públicos municipais no processo de internalização da folha de pagamentos da prefeitura de Caçapava do Sul já iniciou. O atendimento ao público está sendo realizado no SALÃO DO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO, na rua General Osório, 614, Centro, das 9h às 16h, conforme cronograma em anexo.

Os servidores, aposentados e pensionistas, devem comparecer munidos de documento de identificação com foto e comprovante de residência atualizado (com até 3 meses de data de emissão).

Fonte: Imprensa Pref. Caçapava do Sul

Data de publicação: 29/03/2023