Hey, criativos de Caçapava e região! Artesãos, fotógrafos, artistas, designers e empreendedores criativos! 🧑🏼‍🎨

Está buscando inovar no seu negócio? 💡 Então se liga nas Caravanas Imersão do RS Criativo que estão chegando aí!
“Um olhar sobre os negócios locais através do design", com o ministrante Marshal Lauzer 👁️
Em um workshop prático, serão aplicadas ferramentas estratégicas para amplificar a visão de negócio dos participantes, além das trocas de Networking entre eles 👥
Marshal Lauzer é graduado em Desenho Industrial - Programação Visual pela UFSM. Possui Especialização em Design (Uniritter, 2007), mestrado em Design (UFRGS, 2013) e doutorado em Diversidade Cultural e Inclusão Social na Universidade Feevale (2021). Desde 2008 também se dedica à docência na Universidade Feevale e coordena os cursos de Design e Moda.
✨ A Imersão RS Criativo, que teve início em agosto, passará por diversos municípios das nove Regiões Funcionais do Estado. Fique ligado nas nossas redes e participe!
📍Data: 08/10
▶ Este é um projeto da Sedac que conta com apoio da Prefeitura de Caçapava do Sul, FGTAS e Feevale.
🔗 Inscreva-se através do link https://forms.gle/DV5ktHgh6sN8fvt1A

Fonte: Imprensa Municipal