Caçapava do Sul sedia a etapa regional do Enart

Neste domingo, 03/07, Caçapava do Sul sedia etapa regional do Enart. O evento que ocorre no Ginásio Ciro Carlos de Melo – Melão, é organizado pelo CTG Sentinela do Forte recebe grupos tradicionalistas de diversas cidades da região que realizarão apresentações de danças tradicionais, declamação, chula, canto, entre outras manifestações culturais.
A cerimônia de abertura que ocorreu na manhã deste domingo contou com a presença do Secretário de Cultura e Turismo Stener Camargo; vereador Mariano Teixeira, que representou o Legislativo caçapavano; Edila Fonseca e Lucas Marques; Coordenadores Artísticos do CTG; Darvil Zanetti patrão da entidade promotora; Bianca Munhoz, Patrona dos Festejos Farroupilhas do município; Márcio D'Ávila, Coordenador Regional da 18ª RT e seu vice Diego Santana, entre outras autoridades.
Durante a sua fala o secretário Stener Camargo destacou a importância do evento para o município e para a cultura gaúcha e de forma a preservá-la para as gerações futuras.
O evento tem apoio financeiro da SECULTUR através do setor da Lei das Parcerias.
Fotos: Fênix Fotografias

Fonte: Imprensa Municipal