O prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy e o secretário de Turismo Stener Camargo participam nesta sexta-feira, 10 de junho, na Universidade Federal de Santa Maria de agenda de trabalho junto ao Secretário Estadual do Turismo do Rio Grande do Sul, Sr. Raphael Ayub, para tratar do Polo de Geoturismo e Cultura da Região Central do Rio Grande do Sul.
Na ocasião o secretário Stener Camargo apresentou aos presentes o Geoparque Caçapava.
O evento ocorre na Sala dos Conselhos – 9º andar da Reitoria UFSM (campus sede, em Santa Maria) e na Programação consta Reunião com Reitor da UFSM, Apresentação do Geoparque Caçapava Aspirante UNESCO e Apresentação da proposta de Polo de Geoturismo e Cultura da Região Central do RS.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 10/06/2022