Baixos Caçapava promove evento solidário natalino

No último sábado, dia 11 de dezembro, seguimos com a Programação Cultural – 2º Natal Encantado em Caçapava do Sul, desta vez com a equipe do Baixos Caçapava que promoveu mais uma ação de natal solidária. O evento, que faz parte do calendário de natal do município, aconteceu a tarde com direito a uma carreata e chegada do Papai Noel que distribuiu doces e brinquedos a todas as crianças presentes no evento.
A carreata se encerrou no Largo Farroupilha, onde houve entregas de cestas básicas a pessoas carentes, com mateada e brinquedos para as crianças se divertirem.
Segundo um dos organizadores, já são aproximadamente 10 anos de união do Baixos Caçapava, e 3 anos de eventos natalinos solidários o qual já alegraram de alguma forma o natal de dezenas de crianças e famílias.
Na oportunidade, a Prefeitura ressalta os apoios a todos os eventos solidários no município e parabeniza a todos os organizadores e participantes da equipe Baixos Caçapava por mais um evento solidário.
Realização: SECULTUR
Fotos: Taiane Osório e Patrick Paz