Credenciamento para solicitação de ingresso a show-principal da Semana dos 190 anos de Caçapava do Sul

Atenção, devido as normativas dos Decretos Estaduais e Municipal, decorrente do Sistemas 3As de Distanciamento devido a Pandemia, para que você, cidadão, possa assistir aos shows da Programação dos 190 anos, que ocorrerão no piso Superior do Clube União Caçapavana, será necessário o preenchimento do formulário (lista por ordem de preenchimento enviado) que garantirá o acesso ao local no dia do show escolhido.
Serão 4 dias de shows, de sexta a segunda, e o dia escolhido garantirá acesso a todos os shows da Programação do dia, sendo que, para o show principal, de maior procura, é obrigatório a presença do cidadão até às 19h (em caso de não comparecimento será cedido o ingresso a lista presencial do dia).
O ingresso (formulário preenchido e enviado à Secretaria de Cultura e Turismo, responsável pela lista de entrada no dia do evento) é pessoal, intransferível, ou seja, só é permitida a entrada mediante apresentação da carteira de identidade (documento com foto) e carteira de vacinação contra a covid-19 (ou PDF ConectaSUS). Também será obrigatório o uso de máscaras e será disponibilizado álcool em gel para higienização correta das mãos.
Vale ressaltar que, devido ao limite de até 400 pessoas no local do evento, conforme Decreto Estadual, só será permitido o credenciamento para um único show-especial (dos artistas nacionais). Ou seja, se você escolher ir no show-especial de sexta, não conseguirá credenciamento ao show-especial de sábado.
Todas as entradas são gratuitas, tanto para o piso térreo- onde ocorrerão as feiras de artesanato, do produtor rural com produtos e alimentos locais e exposições artísticas, quanto no piso de shows (2º andar). No piso térreo não é necessário o credenciamento aqui mencionado, podendo todos os cidadãos transitar no local, em qualquer horário da programação, sem credenciamento prévio (desde que não seja ultrapassado limite de 400 pessoas simultâneas).
Confira a Programação completa, shows e apresentações na Fanpage da Prefeitura Municipal no facebook:
Vamos ao show e dia desejado?
Se você solicita o ingresso (individual) para assistir ao show-especial de sexta (dia 22), do Coral Municipal Caçapavano e Bandas Locais acesse o link:
22/10
Se você solicita o ingresso (individual) para assistir ao show-especial do sábado (dia 23), de Luiza Barbosa (The Voice Kids) e Bandas Locais acesse o link:
23/10
Se você solicita o ingresso (individual) para assistir ao show-especial do domingo (dia 24), de Luiz Marenco e Bandas Locais acesse o link:
24/10
Se você solicita o ingresso (individual) para assistir ao show-especial da Segunda-feira (dia 25), do Grupo Tchê Barbaridade e Bandas Locais acesse o link:
25/10
Ao preencher o formulário, com número limitado de acesso (200 online), a pessoa deverá tirar uma cópia ou print e apresentar na entrada do show no dia e local escolhido. Em caso de não comparecimento, haverá uma lista de espera na porta do evento e hora do show, sendo preenchida conforme o número de vagas disponíveis.
Quem não tem acesso à Internet:
Pode comparecer a partir desta quarta-feira, dia 20, na Secretaria de Cultura e Turismo, das 9h, às 15h, e retirar presencial o ingresso (até se esgotarem). É obrigatório apresentação de documento de identidade e carteira e vacinação na retirada e o ingresso será entregue de forma individual, não podendo retirar mais que um por pessoa, para garantir acesso de todos aos shows.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 19/10/2021