Vice-Prefeita de Vila Nova do Sul e equipe visitam Caçapava do Sul para conhecerem projetos de Cultura e Lei de Parcerias

Na manhã de sexta-feira, 08/10, o prefeito Giovani Amestoy, recebeu em seu gabinete a equipe da Prefeitura de Vila Nova do Sul para que conheçam o trabalho do Executivo em relação aos Cuidados e Leis de Proteção de Animais, pauta esta que estão implantando no município.
Logo após a reunião, o Secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo, acompanhado da servidora responsável pela Lei das Parcerias, Viviane Ilha, coordenadora Setorial da Secultur, os receberam também para apresentarem a eles o funcionamento da Lei das Parcerias e de incentivo à Cultura do município.
Participaram da reunião a vice Prefeita Luciane Brum Andreazza, Elisane Figueiredo Azambuja, agente comunitária de saúde, Leandro Silva Andrade, vereador (Dem).

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 08/10/2021