3ª Carreata do Dia das Crianças dos Baixos Caçapava do Sul

Aconteceu na semana passada uma reunião entre representantes dos Baixos e do Executivo para discutir a 3ª Carreta do Dia das Crianças dos Baixos Caçapava do Sul que terá apoio da Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul através da Secultur. A reunião contou com a participação da Lela dos Baixos, o Secretário Stener Camargo (Secultur), William Brasil (Comunicação) e Peter Linhares (Saúde).
O evento será no dia 12 de Outubro, Dia das Crianças, às 14h e a carreata percorrerá as principais ruas dos bairros e centro. A equipe de baixos já iniciou a arrecadação de doces (balas, pirulitos e chocolates fechados individualmente), quem quiser participar da campanha, doando esses itens, pode deixar os comestíveis na Loja Audácia (Benjamin Constant).
Carreata:
Saída: do pórtico do Município (entrada da Cidade) na Avenida Pres. Kennedy
Estádio (entra na Rua IIjuí)
Rua Benjamim Constant
Av. Pinheiro Machado até o fim da Viação,
Av. Coriolano Castro até a Gen Osório
Av. Lima e Silva até o Ginásio da Promorar (região Sul)
Rua XV de Novembro até o Forte D. Pedro II
Rua Lúcio Jaime até a Baltazar (finaliza no Pátio)
Telefone para Contato: (55) 9.9682-2857 (Lela)

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 29/09/2021