Servidores ativos, aposentados e pensionistas tem de estar em dia junto ao Censo Cadastral Previdenciário

Os servidores públicos, titulares de cargo efetivo, ativos, aposentados, pensionistas e demais segurados do Regime Próprio de Previdência Social do município de Caçapava do Sul tem a obrigação de realizar seu recadastramento junto à Secretaria da Administração. Conforme o Art7º da Lei 4223 de 29 de abril de 2021 o servidor que não fizer o censo cadastral obrigatório no período determinado poderá sofrer o bloqueio do valor depositado, por isso, você que não se recadastrou, compareça com urgência na Secretaria de Administração e se regularize.
Para os aposentados e pensionistas são solicitados os seguintes documentos: GR e CPF do segurado, RG e CPF de todos os dependentes do segurado; Certidão de casamento ou documento que comprove união estável e comprovante de residência.
Para os servidores ativos são necessários a apresentação dos seguintes documentos: RG e CPF do servidor, RG e CPF de todos os dependentes do servidor, certidão de casamento ou documento que comprove a união estável, comprovante de residência, carteira de trabalho, Cadastro Nacional de Informações Sociais ou certidão fornecida pelo empregador onde conste o período trabalhado e o recolhimento previdenciário.

Fonte: AI Prefeitura de Caçapava

Data de publicação: 18/08/2022

Créditos: AI Prefeitura de Caçapava

Compartilhe!