A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul está modernizando seu sistema de armazenamento de informações e deve estar funcionando "em nuvem" ainda este mês. Em razão da migração de sistema, informa que o sistema de informática da prefeitura podem sofrer oscilações e interrupções nos serviços eletrônicos municipais do dia 08 a partir das 15horas ao dia 11 de julho.
Conforme o secretário adjunto de fazenda, Volnei Rosso, essa medida vem para agilizar as funcionalidades dos serviços prestados online pela prefeitura, como acesso ao emissor de notas fiscais eletrônicas, acesso ao portal da transparência, a parte contábil e arrecadação municipal entre outros.
Para quem emite NFSE por sistema próprio, abaixo  está o novo link para modificar em seus sistemas.

Link do WebServices da NFS-e para os prestadores com sistema próprio:

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 05/07/2022