A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, através do Setor do ICMS, solicita a presença dos produtores rurais para apresentação dos talões de notas fiscais.

A apresentação de talões para digitação das notas fiscais é de grande importância para a arrecadação do município, pois os valores das vendas da produção primária é um dos componentes do índice de participação do município, para os repasses de recursos por parte do Estado.

Lembrando que a falta de apresentação ocasiona a baixa da inscrição e MULTA.

O local para a apresentação dos talões é a Secretaria da Fazenda do município à rua Benjamin Constant, 686, 2º piso do prédio do Banco do Brasil.

PRAZO ENCERRA EM 31 DE MARÇO.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 20/01/2021