A Prefeitura municipal tem a prazer em comunicar a todo seu quadro de servidores que seus salários referentes ao mês de novembro de 2020 já estão disponíveis em suas respectivas contas.

O Secretário de Administração Cassius Poglia informou que o valor a ser pago é de R$5.093.198,15 entre servidores ativos, inativos e pensionistas.
O Prefeito Giovani relatou sobre a importância da manutenção do salario em dia aos serviores: “Esta é uma forma de valorizarmos nosso funcionalismo público, mantendo em dia os salários e assim colaborando com a economia local, aproveito a oportunidade para parabenizar a Secretária da Fazenda, Ihoko Mota pelo empenho em mais uma vez antecipar os salários de nossos colegas, e também aproveito para agradecer todos os servidores pelos excelentes serviços prestados a comunidade”.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 27/11/2020