A Prefeitura Municipal, mantendo o compromisso com o esporte local, está apoiando a Associação Caçapava de Futsal (ACF), em sua estreia no Gauchão de Futsal Sicredi 2023.

O clássico ACF x Trianon Canguçu, acontecerá no dia 3 de junho, no Ginásio Melão, a partir das 20h.

Para a atual temporada, o Gauchão prevê um único grupo na 1º fase, onde os clubes jogarão todos contra todos em turno singular. Sendo assim, o modelo contemplará a realização de todos os clássicos estaduais.
Patrick Paz, secretário adjunto geral, deseja boa sorte aos estreantes e afirma o compromisso com o desenvolvimento do esporte no município: “Nosso objetivo é olhar cada vez mais para o desporto de Caçapava, apoiando times da nossa cidade e gerar oportunidades para que cada vez mais nossos munícipes possam praticar alguma atividade esportiva”, enfatiza.

Data de publicação: 26/05/2023

Créditos: Marcelle Nunes