Grupo se reúne com prefeito para discutir colocação de redutor de velocidade na Benjamin

Um grupo representando comerciantes, comerciários, moradores e empresários da Rua Benjamin Constant se reuniu com o Prefeito Giovani Amestoy e o Secretário Adjunto Geral, Patrick Paz, para discutir a necessidade da colocação de uma lombada ou redutor de velocidade na rua Benjamin Constant.
De acordo com o ofício entregue ao prefeito, com quase 100 assinaturas, com a colocação do asfalto na via, muitos veículos passam em alta velocidade na avenida, que é uma das principais vias de acesso ao centro da cidade, e que tem ocasionado acidentes e levando riscos aos pedestres, principalmente nos fins de tarde e finais de semana, quando a concentração de pedestres nas calçadas da via (entre Lúcio Jaime e Barão) são maiores.
Participaram da reunião Harri Gervásio, Everton Ragagnin e Daiana Martins, além do coordenador de comunicação Municipal, William Brasil.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 21/09/2022