Jovem representará Caçapava do Sul em competição estadual

Representando Caçapava do Sul nas competições estaduais, o atleta de Jiu-Jitsu, Alisson Dionizio dos Santos Oliveira, da Equipe Scorpyon Jiu-Jitsu do Mestre Regis Alexandre 3º grau na Faixa Preta, está buscando patrocínio e apoiadores para as próximas competições.
Atualmente Alisson reside em Porto Alegre e está treinando para lutar no próximo Circuito Estadual que irá acontecer neste final de semana.
“As vezes preciso vender água na Orla do Guaíba para conseguir participar, por isso estou buscando patrocinadores para conseguir competir em todos os campeonatos do calendário deste ano.” Salienta, Alisson.
RESULTADOS DE SEUS CAMPEONATOS ANTERIORES
1x Campeão AJP Tour Internacional PRO
4x Campeão Gaúcho NO-GI
2x Campeão FJJ-RS NO-GI
3x Campeão Gaúcho
1x Campeão PRO-RS
Ao total foram 55 lutas, 39 vitórias, destas, 32 foram por finalização.

Caso tenha interesse em saber mais a respeito do trabalho do atleta ou auxiliar com patrocínio pode entrar em contato pelo Instagram @alisson_pitbullzn ou Whats 55996113332

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 27/04/2022