Jovens que completam 18 anos, alistem-se até 30 de Junho

A inscrição deverá ser feita do dia 1 de janeiro até o último dia útil do mês de junho do ano em que o cidadão completará a maioridade. O dia 30 de junho é o prazo limite para que todo cidadão do sexo masculino, no ano em que completa 18 anos, se aliste e fique em dia com o serviço militar.
Atualmente, o alistamento pode ser realizado pela internet, por meio do endereço eletrônico https://alistamento.eb.mil.br/ e presencialmente na Junta de Serviço Militar.
Para realizar seu alistamento você deve comparecer a Junta Militar Caçapava do Sul - RS com alguns documentos listados abaixo.
• Certidão de Nascimento ou RG (Caso não tenha o RG você pode levar: carteira de trabalho, carteira profissional, passaporte ou carteira de identificação funcional)
• Comprovante de Residência
• CPF
Endereço Junta Militar Caçapava do Sul: Rua Xv de Novembro, 867, SEAGROPIC. Telefone:(55) 3281-1040