A prefeitura de Caçapava do Sul realizou no sábado 03 de abril o primeiro Drive Solidário, juntamente com o Drive Trhu para vacinação contra Covid-19.

Esta campanha da Assistência Social, teve como objetivo oportunizar que as pessoas exercitassem seu espírito de solidariedade ao mesmo tempo que recebiam a dose da vacina contra a pandemia provocada pelo coronavírus.
Neste primeiro dia de campanha, realizado durante toda a manhã do sábado, cidadãos colaboraram, de forma espontânea, doando quase 150 quilos de alimentos não perecíveis de todos os tipos os quais serão incorporados às cestas básicas montadas pela Secretaria de Assistência Social e que serão destinados às pessoas carentes de Caçapava do Sul.
Quem quiser colaborar com campanha e doar alimentos pode seguir levando os mantimentos nas ESFs, as vacinas contra Covid-19 ocorrem diariamente com agendamento dos grupos, na Policlínica e nos Drives, que ocorrem conforme a chegada de novas remessas de vacinas e grupos.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 06/04/2021