Prefeitura de Caçapava do Sul através das Secretarias Geral e Saúde redobraram suas ações de combate ao covid-19.

Desde o início da pandemia do Covid-19, a Secretaria Geral somou forças com a Secretaria de Saúde para combater a disseminação do vírus no municipio, e com o agravamento da pandemia no município, a Prefeitura de Caçapava do Sul através das Secretarias Geral e Saúde redobraram suas ações de combate ao covid-19, nesta segunda-feira, dia 08, foi realizado desinfecção contra o coronavírus em unidades de saúde, Pronto Atendimento, Hospital, unidades de segurança pública e pontos que ainda tem maior movimentação de pessoas receberam sanitização de combate ao vírus.
As ações seguem diárias, e ainda na oportunidade, a Prefeitura reforça o pedido de cuidados e prevenção ao coronavírus, que ao sair de casa use máscara, lave frequentemente as mãos e faça o distanciamento social, ainda lembra que a Vigilância Sanitária está com fiscalizações diárias em todo o municipio.
Fotos: Patrick Paz

Fonte: Imprensa Municipal