Município decreta Luto Oficial de 3 dias por caçapavanos que morreram de Covid-19. Neste início de semana, Caçapava registrou duas mortes

A Prefeitura de Caçapava do Sul Decretou Luto Oficial de três dias, a partir desta segunda-feira, 02, Dia de Finados, a todas as famílias caçapavanas que perderam familiares em decorrência da Covid-19.
Com o óbito, nesta segunda-feira, do Professor, Ex-Vereador e ex-Secretário de Município Nei Tavares (que teve Covid-19, e que estava internado na UTI, em decorrência do vírus), Caçapava registra a 14ª morte por covid-19. Nei tinha 69 anos era casado com Vera Tavares e tinha quatro filhos, Vagner, Joice, Janice e Leonardo. Nei disputava uma vaga na Câmara de Vereadores nestas eleições municipais 2020 pelo PDT.
Faleceu também no domingo (01) Pedro Luiz Ramires Marques (Nico), aos 53 anos, vítima de Covi-19, deixando a esposa Ana Maria Trindade Marques e os filhos Igor, Tatiana, Itamar, Victor e Vitoria e netos: Erick Iasmim e Luiz Felipe.
Os óbitos constarão no próximo Boletim Epidemiológico do Município, que será lançado nesta segunda-feira (02) a noite.

Por William Brasil

Fonte: Imprensa Municipal