Na noite de ontem, 25 de abril, às 19h, aconteceu no salão de eventos da Secretaria de Educação do Município, mais uma ação do Abril Azul.

A fonoaudióloga Deise Poglia fez uma fala referente ao autismo e educação infantil. Estiveram presentes profissionais da educação, como professores da rede municipal, estadual e privada, além de pais, evidenciando a importância deste tema. A vereadora Jussarete Vargas também marcou presença no evento, representando o legislativo.
"Para nós é uma grande satisfação reunir profissionais para debater sobre o Espectro Autista e desenvolvimento infantil, pois a intervenção precoce faz toda a diferença nesse processo", frizou Caroline Linhares, coordenadora do Centro Municipal Multidisciplinar InterAÇÃO.

Fonte: Asscom Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul

Data de publicação: 25/04/2023