Prefeitura realizará 2ª Edição do Natal + Feliz com Chegada do Papai Noel e entrega de brinquedos

A Prefeitura de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Assistência Social realizará no próximo domingo, dia 18, a 2ª Edição do Natal + Feliz, com a chegada do Papai Noel e a entrega de mais de mil brinquedos para as crianças do município.
A festa começará às 17h, com mateada da Erva Mate Valério, e terá para a garotada brinquedos infláveis gratuitos, pipoca, algodão doce, refrigerante e um brinquedo entregue pelo Papai-Noel (cada adulto responsável pela criança fará no local a retirada de uma senha para a retirada do brinquedo no local). Também haverá shows de Carine Cordeiro e Rolezin na Praça da Matriz durante o evento.
A Secultur, que enfeitou toda a Praça na 2ª Edição do Natal Luz, também é parceira do evento, e vai promover as tradicionais feirinhas de artesanato e de agricultura familiar com os parceiros do Geoparque.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 13/12/2022