Assistência Social realiza festa de 15 anos

Na noite de sexta-feira, dia 09 de dezembro, a Prefeitura de Caçapava do Sul através da Secretaria de Assistência Social e a Coordenação do Serviço de Acolhimento realizou uma festa de 15 anos para uma acolhida do Abrigo Bem Me Quer.
A festa, que ocorreu no clube Melhor Idade e Vivência, contou com a ajuda de diversos apoiadores e reuniu em torno de 70 pessoas, com direito a docinhos, decoração e fotos para que ela tenha registrado esse momento especial de jovens de sua idade.
Estavam presentes no evento o prefeito Giovani Amestoy, a Secretária de Assistência Social Andressa Lisboa e sua Adjunta Zoé Assunção, Rosangela Dias Coordenadora do do Serviço de Acolhimento, Fernanda Pereira psicóloga, Camila Luz Assistente Social do abrigo e equipe do Abrigo Bem Me Quer.
Confira os parceiros que ajudaram na realização deste evento: Fida, DB, Minuano, Rede Vivo, Sicoob,Sicredi, Banrisul, Santander, Ki Delícia, Bolos Noelma, Delícias da Elisa, Urbanus, Maria Gourmet, Nativa, Padaria do Forte, Fonte do Mato, Floricultura Parisiense, Floricultura Beija Flor, Floricultura da Sara, Cia das Bebidas, RM, Supermercado Marques, Armazém, Farmácias Droga Giro, Farmácias Guaritas, Criativa, Clipton, Sisforme, SH, Supermercado Kaiser, Cotrisul, Doce Magia, Charlene Decorações, Janaína Dias, Carla Furtado, Gilson Perdomo, Enlaces, Marlúcia Cabeleireira e Catherine Vargas Fotógrafa.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 12/12/2022