Foi realizada nesta quarta-feira, 07 de dezembro a XII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes em tempo de Pandemia da COVID 19

O evento ocorreu no Instituto de Educação Professora Augusta Maria de Lima Marques e contou com a presença, do Vice-prefeito Luiz Guglielmin, da Secretária de Assistência Social Andressa Lisboa, Secretário de Educação Aristides Costa, Secretária da Fazenda Ihoko Motta, Secretária de Agricultura, Pecuária, Indústria e Comércio Michele Mendes, Procurador Jurídico do Município Luciano Pavanatto, Secretária Adjunta da Assistência Social, Iole Dorneles Coordenadora de Projetos da Secretaria de Educação, sargento Pereira representante da Brigada Militar, entre outros.
Durante o evento ocorreu apresentação do grupo de capoeira da APAE e palestra de Renata Miranda, que abordou temas importantes principalmente aos jovens que estavam presentes. Na sequência foram formados grupos para deliberação das sínteses e ao final houve a escolha dos Delegado: Eva Moreira, Carlos Eduardo Druzian, Rosângela Dias e Miriane dos Santos.
A XII Conferência dos Direitos da Criança e dos Adolescentes é um espaço de discussão que confere ações governamentais e não governamentais relativas ao atendimento às crianças e aos adolescentes em todos os níveis, saúde, educação, assistência social, habitação, transporte, cultura e lazer, aberto a toda a sociedade.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 08/12/2022