A Prefeitura de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Catherine Vargas Fotografia e Salão Sereia do Sol, reuniu os noivos e noivas semana passada para presenteá-los com um ensaio fotográfico.

Além da cerimônia, que será no dia 05 de novembro, todos os casais receberam de presente um ensaio fotográfico, cabelo e maquiagem para as fotos e para o dia do evento e as lojas Maria Madame e Impacto Moda Homem disponibilizaram looks para os casais durante as fotos.
Esta é a 2ª edição do Casamento Coletivo promovido pela Prefeitura Municipal e assim muitas histórias de famílias já compostas, com casais com o mesmo desejo: realizar o sonho de dizer sim, legalizar na justiça a união, e partilhar um novo capítulo da união com amigos e familiares.
Agradecemos aos parceiros que estão nos auxiliando a realizar esta Cerimônia tão especial!

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 18/10/2022