Reunião trata de implantação da Coordenadoria para tratar casos de violência doméstica e de gênero

Na manhã desta quarta feira, dia 11, a a Secretária da Assistência Social Andressa Lisboa e sua adjunta Zoé Assunção receberam na secretaria a vereadora Mirella Biachhi (PDT) que abordou parceria para a implantação da Coordenadoria que irá tratar de assuntos relacionados aos direitos das mulheres em situação de violência e vulnerabilidade.
“O nosso município já está elaborando o plano de trabalho juntamente com a secretária de Assistência Social do Estado do RS. É de suma importância que tenhamos em Caçapava do Sul este Centro de referência para receber, acolher, escutar e receber denúncias de violência de gênero e doméstica, informou a vereadora proponente do projeto.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 11/05/2022