Copa Caçapavana de Automobilismo arrecada mais de 100kg de alimentos e entrega à Assistência Social para doação

o Presidente do Automóvel Clube de Caçapava o Sul, Pedro Casanova e seu vice, Amir Carvalho, se reuniram com a Secretária de Assistência Social, Andressa Lisboa AMestoy, e sua vice, Zoé Cavalheiro, e com o Secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo, apoiadores da Copa Caçapava de Automobilismo, ocorrida dias 18 e 19 de setembro, para entregarem os alimentos arrecadados com o público que prestigiou o evento.

Pedro agradeceu aos Secretários pela parceria e empenho da Prefeitura no evento, de retomada de eventos com público no automobilismo do município, e entregou mais de 100Kg de alimentos à Assistência Social, que deverá repassar esses alimentos às familias carentes cadastradas.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 28/09/2021