Secretaria de Assistência Social entregará cestas básicas às famílias em vulnerabilidade

A Prefeitura Municipal informa que nesta sexta, dia 10, estão sendo entregues as cestas de complemento alimentar na Secretaria de Assistência social, das 9h às 15h, para os bairros Vila Batista, Vila Mercedes, Santa Rita e Interior.
PARA RETIRAR
Como medida de que se evite aglomeração e contágio, somente uma pessoa de cada família poderá permanecer na fila de entrega e preencher o cadastro. Cada família pertencente a um endereço terá direito a uma cesta, que será preenchida e assinada, para fins de controle, pelo CPF e RG do chefe de família. Não será permitida a entrega de mais de uma cesta por família.
OUTRAS REGIÕES
Todos os bairros e regiões terão uma data específica de retirada e as entregas ocorrerão em no máximo uma semana, de acordo com os cadastros das famílias em vulnerabilidade. Mas atenção, não será permitido que morador de um bairro retire em data que não corresponda com o cronograma organizado. A medida é para agilizar a entrega e democratizar o acesso de cestas a todos que necessitam.
Cronograma:
Quarta-feira, dia 08 - Vila Sul, Promorar e Interior
Quinta-feira, 09 - Forte, Floresta, São Jeronimo e Interior
Sexta-feira, dia 10 - Vila Batista, Vila Mercedes, Santa Rita e Interior
Segunda-feira, dia 13 - São Judas, Vivian, Persa, Orfila, Vila Figueira, Cidade Jardim, Pinheiro e Interior
Terça-feira, dia 14 - São João, Pazinato, Negrinho do Pastoreio, Vila Henriques, São Domingos, Aviação e Interior
Quarta-feira, dia 15 - Piraju, Patronato, Estrada do Salso, Centro e Interior
Precisa apresentar:
Documento com foto;
Comprovante de residência;
Não pode receber nenhum benefício (exceto bolsa família);
Aposentados e pensionista não recebem;
Somente 1 cesta por família;

Fonte: Imprensa Municipal