Comunidade abraça Abrigo Municipal e local ganha camas e abrigados recebem dia de cuidados pessoais

Por William Brasil
Lançado recentemente pela Secretaria de Assistência Social, atenta ao frio caçapavano e que, para preservar a saúde e integridade da população em vulnerabilidade e situação de rua improvisou um local com colchões, kit higienes, roupas,cobertas e refeições, o Abrigo, que iniciou com 1 morador e hoje tem em média 8, além de pets dos abrigados que recebem ração e caminha, tem ganhado ajuda externa da solidariedade da população Caçapavana.
Na semana passada, o Cabeleireiro Stenio Pedroso, empresário e proprietário da Barbearia Logan, realizou uma ação com os abrigados com cuidados de corte de cabelo e barba. Neste sábado (31), o empresário e agropecuarista, Marcelo Spode, também contribui com a doação de diversas camas.
A Secretária de Assistência Social, e 1ª dama, Andressa Lisboa Amestoy, idealizadora do local, agradece a parceria e diz que diversos caçapavanos têm contribuído com o local, que é para que os abrigados se sintam em seus lares, que promovam a harmonia e que o local seja uma casa de acolhimento, de união entre eles, e de esperança de dias melhores. O local tem segurança 24h, tv, e jogos de entretenimento aos abrigados.
Observação: As fotos foram autorizadas pelos abrigados

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 31/07/2021