As ações da Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul voltadas a vacinação contra o Covid-19 além de imunizar a população, tem mexido com o sentimento solidário do cidadão caçapavano.

As ações da Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul voltadas a vacinação contra o Covid-19 além de imunizar a população, tem mexido com o sentimento solidário do cidadão caçapavano, o qual tem se traduzido numa grande ação de socorro à população desfavorecida.
Somente entre os dias 12 e 19 de abril as ações desenvolvidas - Drive Solidário, juntamente com o Drive Trhu para vacinação contra Covid-19 que é uma campanha da Assistência Social em parceria com a Saúde (que realiza as vacinas), e tem como objetivo oportunizar que as pessoas exercitem seu espírito de solidariedade ao mesmo tempo que recebem a dose da vacina contra a pandemia provocada pelo coronavírus, arrecadaram mais de 330 quilos de alimentos não perecíveis.
Todo esse alimento doado de forma espontânea, será incorporados às cestas básicas montadas pela Secretaria de Assistência Social e que estão sendo destinados às pessoas carentes de Caçapava do Sul.
Quem quiser colaborar com a campanha e doar alimentos pode seguir levando os mantimentos nas ESFs, na Policlínica e nos Drives, que ocorrem conforme a chegada de novas remessas de vacinas e grupos. De acordo com a Assistência Social, novas cestas estão sendo montadas e calendário de entregas por região deverá ser informado na próxima semana.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 20/04/2021