Segundo Drive Trhu e Drive Solidário arrecadou alimentos para confecção de cestas básicas

No sábado 10 de abril a Prefeitura de Caçapava do Sul realizou o segundo Drive Solidário, juntamente com o Drive Trhu para vacinação contra Covid-19. Esta campanha da Assistência Social, tem como objetivo oportunizar que as pessoas exercitem seu espírito de solidariedade ao mesmo tempo que recebem a dose da vacina contra a pandemia provocada pelo coronavírus.
Neste segundo dia de campanha no Drive-Thru, realizado durante toda a manhã do sábado, cidadãos colaboraram, de forma espontânea, doando mais de 163 quilos de alimentos não perecíveis de todos os tipos os quais serão incorporados às cestas básicas montadas pela Secretaria de Assistência Social e que estão sendo destinados às pessoas carentes de Caçapava do Sul.
Quem quiser colaborar com a campanha e doar alimentos pode seguir levando os mantimentos nas ESFs, as vacinas contra Covid-19 ocorrem diariamente com agendamento dos grupos, na Policlínica e nos Drives, que ocorrem conforme a chegada de novas remessas de vacinas e grupos.
A Secretaria de Assistência Social, sob o comando da primeira dama, Andressa Lisboa Amestoy, está programando uma nova série de entrega de cestas básicas às pessoas que estão em situação de vulnerabilidade tal qual ocorreu anteriormente no Instituto de Educação. Atualmente a Assistência Social está entregando cestas apenas às pessoas que estão comprovadamente com Covid-19 e em outras urgências e que se dirigem à Assistência, com atestado ou outros comprovantes, para retirada dos mantimentos.
Maiores informações podem ser obtidas pelo fone 3281 4080.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 13/04/2021