Hoje, sexta-feira (10), a Secretaria de Obras começou a retirar as madeiras para a reforma da Praça do Forte Dom Pedro II que irá receber total revitalização pela Prefeitura de Caçapava do Sul, através da Secretaria Geral.

Na semana que vem a nova praça estará sendo montada com uma nova estrutura de madeira, dois playgrounds, gangorra, escorregador, balanços, bancos e balanço para crianças com deficiência, toda a estrutura necessária que requer um local de lazer para as crianças.
O Poder Público entende a importância desses locais, pois, “a revitalização proporcionará mais conforto e aconchego para as famílias que utilizam o espaço, principalmente as nossas crianças”.
Outras praças devem receber a ação, pois muitas famílias frequentam as praças de fim de semana e feriados e levam as crianças para o lazer, por isso da importância de reformar estes espaços públicos usados pela comunidade.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 10/02/2023