Prefeitura resolve definitivamente o saneamento na esquina da Lúcio com Benjamin

A prefeitura de Caçapava do Sul, através da secretaria de obras com sua equipe de saneamento básico vem trabalhando na construção de uma nova tubulação na rua Lúcio Jaime, esquina com a rua Benjamin Constante.
Além da substituição da canalização e construção de 8 caixas de esgoto pluvial e cloacal, foi necessário usar um martelete rompedor para abrir as valetas, pois o solo no local é constituído de muitas pedras e lajes.
Foi preciso aprofundar o terreno para dar nivelamento a tubulação, isso fez com que o serviço demorasse um pouco mais do que o previsto, ocasionando transtornos aos motoristas e transeuntes. Embora o serviço não tenha terminado, o trânsito está fluindo normalmente na via.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 02/12/2022