Ponte entre Caçapava do Sul e Santana da Boa Vista, na localidade do Passo da Canoa mais perto de ser concretizada.

Na manhã da quarta-feira, 15 de março, o vice-prefeito Luiz Guglielmin acompanhado da Secretária de Agropecuária, Indústria e Comércio, Michele Mendes, do Procurador Jurídico do Município, Luciano Pavanatto e do Secretário de Obras Acidemar Mello estiveram na prefeitura de Santana da Boa Vista para tratar entregar projeto da ponte do Passo da Canoa. Na ocasião o presidente do Sindicato Rural de Caçapava do Sul Christian Schievelbein, presidente do Fundestradas acompanhou a reunião no gabinete.
O projeto foi custeado com recurso livre do executivo caçapavano e, por se tratar de obra no limite dos municípios e como Caçapava do Sul já tem os recursos necessários para liquidar os 50% da execução da obra, o projeto foi entregue ao prefeito Garleno Alves que estava acompanhado do vereador Evaldo Melo e do Procurador Jurídico Fábio Góes.
Com o projeto em mãos e os recursos garantidos pela prefeitura de Caçapava do Sul, a comunidade do interior do município que deve ser beneficiada pela obra, aguardam a manifestação do executivo de Santana da Boa Vista para o próximo passo que é a execução da obra.

Fonte: Imprensa da Prefeitura de Caçapava do Sul

Data de publicação: 15/03/2023