Geoparques Caçapava e Quarta Colônia apresentam projetos a Secretário de Turismo do Estado

Na segunda-feira (6) representantes do Geoparque Caçapava e Geoparque Quarta Colônia se reuniram na Secretaria de Turismo, em Porto Alegre,  com o Secretário de Turismo do Rio Grande do Sul, Vilson Covatti.

Na  pauta, o objetivo era para apresentar ao Secretário de Estado as prioridades de projetos ligados ao turismo nos territórios.

Estavam presentes na reunião o prefeito municipal Giovani Amestoy, o Secretário de Turismo e Cultura de Caçapava do Sul, Stener Camargo. o responsável pela Secretaria Geral do município, Cassia de Sena de Freitas, José Rojas, diretor da UNIPAMPA campus Caçapava, o Pró-reitor de Extensão da UNIPAMPA, Paulo Rodinei Soares Lopes,  o pró-reitor de extensão da UFS, Flavi Lisboa e o Reitor da UFSM, Luciano Schuch, além de representantes dos Geoparques.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura William Brasil e Geoparque Caçapava

Data de publicação: 06/02/2023

Créditos: William Brasil